quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2009-2010

Chegado o final do ano, é hora de balanço.
Mas, no nosso caso, não fará muito sentido que, tão jovens que somos, estejamos já a fazer balanços.
Por isso, chegado o final do ano, é hora de olhar para 2010.

Desde o momento em que comecei a idealizar o projecto brands to Build, que tive a convicção que este seria um projecto para ter sucesso. Com essa convicção, veio também a certeza da enorme dificuldade que seria arrancar com este projecto. E assim tem sido.

2010 será, tudo indica, o ano do arranque oficial da b2B. Esse arranque dará continuidade a um trabalho de starting up que tenho vindo a levar a cabo desde Setembro.

Partimos para o trabalho de gestão das marcas dos nossos clientes com um príncipio fundamental: pensar no que podemos fazer pelos nossos clientes, e não no que os nossos clientes podem fazer por nós.

O sucesso dos projectos vitivinícolas dos clientes será o nosso melhor cartão de visita. E, por isso, todos os dias nos dedicamos e vamos continuar a dedicar à gestão, quer comercial, quer de marketing, das marcas dos nossos clientes. Tentaremos defender as marcas com a coerência, convicção e profissionalismo que estas exigem, que o mercado exige e que os consumidores merecem.

Por isso, para 2010, o nosso desejo profissional é de que o mercado nos conheça e nos respeite, não só por aquilo que somos, mas acima de tudo por aquilo que fazemos.
Desejamos a todos um

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Resultados da pesquisa Google